Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ATENÇÃO LOJISTAS
Está chegando o fim de ano e na hora de contratar o empresário precisa saber ou incentivar os funcionários para se qualificar no curso de atendimento ao cliente. No curso os alunos ficarão por dentro das principais dicas para atender bem o cliente, deixando-o satisfeito, além de  crescer profissionalmente. Hoje, o mercado procura pessoas que saibam atender bem o cliente, identificando as principais necessidades dos clientes. Principalmente nessa época de fim de ano, onde aumenta o consumo e a procura por produtos e serviços.

RELAÇÕES HUMANAS
A empresa ALTO TREINAMENTOS estará realizando no dia 14 de novembro, um curso que interessa a muitas empresas, órgãos públicos e pessoas interessadas em melhorar o  desempenho. O curso de Relações Humanas é fundamental em qualquer atividade e hoje ainda mais.

OUTROS CURSOS
Além desses cursos, a ALTO TREINAMENTOS oferece, curso de Retro-escavadeira, escavadeira Hidráulica (PC), Rigger, Munck, Operador de Guindaste, Operador de Munck, Empilhadeira e Sinaleira, QSMS, CBASE I, Primeiros Socorros.

MAIS INFORMAÇÕES
Quem quiser maiores informações, sobre os cursos de Atendimento ao Cliente e Relações Humanas, pode ligar para a central da empresa Alto Treinamentos: (84) 3523 2002 – 9670 3366 – 9670 3339 e 9951 1478. “Estamos com promoções e as melhores formas de pagamento” garante os diretores da empresa.

CQC tem mais seguidores no Twitter que 10 maiores jornais do Brasil juntos

Os integrantes do programa CQC, da TV Bandeirantes, possuem mais seguidores no Twitter que os 10 maiores jornais do Brasil juntos, batendo a marca de 6 milhões. Até mesmo um perfil não oficial da atração, possui 422.647 seguidores no microblog. Juntos, os jornais de maior circulação do Brasil possuem 350.419 leitores no Twitter e somam mais de 2 milhões de exemplares de circulação diária, de acordo com dados da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

Nenhum comentário: