SUCESSÃO
Sonho de ser presidente da Câmara Federal fica mais distante para Henrique
Nos discursos do prefeito Eider Medeiros, o chefe do executivo dizia sempre que Henrique seria o futuro presidente da Câmara Federal. Mas, o sonho do prefeito Eider em ver seu deputado, Henrique Alves, ser o futuro presidente da Câmara Federal está cada vez mais distante.
PT fez maioria na Câmara Federal.
Dos 513 deputados federais eleitos para os próximos quatro anos, o PT fez a maioria na Casa e ao que tudo indica, tem força para indicar quem será o novo presidente da Câmara Federal, tirando do federal Henrique, o sonho de presidir a Câmara Federal.
Dilma tem que ganhar e o PT tem que deixar
O deputado federal Henrique Alves vai precisar rezar muito, para, primeiro, Dilma ganhar a eleição para presidente e depois pedir para o PT lhe indicar para governar a Câmara Federal.
PMDB fez maioria no Senado Federal
Já no senado o partido que fez o maior número de senadores eleitos foi o PMDB e, nos bastidores ainda não se tem notícia de quem poderá ser o novo presidente.
Ricardo Motta presidente da Assembléia Legislativa
Pelo menos se a história se repetir de primeiro-secretário ser o futuro presidente. Existe uma tradição na Casa que todo primeiro-secretário, termina sendo o futuro presidente. Assim aconteceu com Robinson Faria que foi primeiro-secretário de Álvaro Dias. Álvaro foi primeiro-secretário do presidente Leonardo Arruda, que foi secretário de Raimundo Fernandes, que foi secretário de José Adécio.
Ricardo Motta, primeiro-secretário
Se existe um cargo importante na Assembléia Legislativa, depois do presidente, essa pasta é a do primeiro-secretário. E, por competência Ricardo Motta vem desempenhado um papel muito importante, tanto é, que está como primeiro-secretário de Robinson Faria há oito anos.
Ricardo Motta, feliz com a votação.
A votação de Ricardo Motta nesta eleição foi uma amostra do seu trabalho em todas as regiões. “Estou muito feliz e acredito que o resultado das urnas é uma resposta do povo em reconhecimento ao meu trabalho”, disse Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário