ALTO DO RODRIGUES
Prefeitura quebra tradição e não haverá carnaval no municipio
É muito triste ver uma cidade, como Alto do Rodrigues, que estava na rota da folia, em franco desenvolvimento, em todas as áreas, se deparar com a notícia que não acontecerá festa de momo.
Há menos de 48h do início da maior festa popular do mundo, quem gosta da folia, já procura um destino para curtir o carnaval. O perigo, entre outras, é o risco de acidentes, pelas estradas da nossa região.
Retrô
Aos poucos vamos montando um quebra-cabeça, para entender o por quê do prefeito não ter feito carnaval. Em 2009, com as contas entregue (em dia)pela gestão passada, a prefeitura realizou um grande carnaval, no ano passado, já foi ficando mais fraco e, esse ano com a receita de mais de três milhões de reais, o prefeito municipal quebra a tradição e não realizará carnaval. Como diz o jornalista Boris Casoy "Isso é uma vergonha".
RECEITA ATULIZADA
Atualizamos a receita do município e não incluímos o ISS, que é pago pela Petrobrás. De acordo com informações, o ISS desse mês é cerca de R$ 500 mil reais. Isso mesmo, quase QUINHENTOS MIL REAIS.
Só esperamos que as obras apareçam no aniversário da cidade. Ainda vamos falar do saldo da cidade não realizar um carnaval.
IPANGUAÇU
Com receita de quase R$ 2 milhões, prefeitura realiza carnaval com inauguração de complexo turístico.
O prefeito Leonardo Oliveira, demonstra que sabe utilizar bem as lições que aprendeu de administrar empresa e o poder público. Diferentemente de outras cidades que arrecadam milhõe$$$$$, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, com uma receita de quase dois milhões, está realizando a festa do povo, além disso ainda vai inaugurar obra, em benefício da cidade, que trará desenvolvimento para toda a comunidade.
Na comunidade, a Prefeitura acabou de construir o primeiro complexo turístico rural que esta localizada nas margens da lagoa de Ponta Grande, a segunda maior lagoa de água doce do estado do Rio Grande do Norte (RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário