ALTO DO RODRIGUES
Picuinha política de Eider prejudica estudantes.
carta que está circulando nas ruas de Alto do Rodrigues.
Estudantes e atletas das Escolas estaduais Maria Rodrigues e Professor Luiz Carlos estão distribuindo de casa em casa, um manifesto em repúdio ao ato do prefeito Eider Medeiros.
Os alunos foram pedir um transporte para participarem dos Jerns que é realizado em Macau, distante do município 35km. O prefeito disse "não" e também não aceita que os estudantes "peguem carona", com os estudantes da rede municipal.
De acordo com o manifesto que está circulando por toda a cidade, o único motivo do prefeito não ceder o ônibus é o fato das Escolas serem do estado, governado por Rosalba.
Mas os jovens dão um recado para o gestor: " Não se esqueça prefeito, lembre-se que da mesma maneira que colocamos você na prefeitura, se ligue em 2012" diz a nota dos jovens.
Os jovens precisam de um "salvador da pátria" para que possam competir nos Jern´s, em Macau, repetimos, distante do Alto do Rodrigues cerca de 35 km.
Os jovens terminam a carta dizendo: "Muito obrigado pela grande decepção que você está nos fazendo. Lembre-se a cidade não é sua e sim dos cidadãos.
Uma grande comitiva dos jovens irá participar da abertura da III Conferência Municipal de Saúde e na festa dos 30 anos da Petrobras, para entregar esse manifesto ao povo.
Além disso, os jovens que deram ao prefeito Eider a oportunidade de governar a cidade, são os mesmos que já preparam um movimento chamado, FORA EIDER.
Mesmo sendo oposição ferrenha do governo estadual, o prefeito Eider Medeiros quis a todo custo ficar com o programa do leite do estado. Como se não fosse o bastante, aproveitou que o governo de Rosalba estava fazendo a operação tapa-buraco e disse que no Alto do Rodrigues, era a prefeitura que estava fazendo a operação tapa-buraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário