ALTO DO RODRIGUES
População dar o último adeus ao ex-vereador e vaqueiro Edvan.
Foi emocionante a homenagem dos vaqueiros ao amigo, Edvan Mulatinho. Muitos vaqueiros da região se prontificaram para fazer a última homenagem ao vaqueiro amigo, Edvan Mulatinho.
Além dos vaqueiros uma multidão na residência do pai, onde o corpo estava sendo velado seguiram à pé para a igreja, onde o corpo de Edvan seria encomendado.
Pelas ruas, nas calçadas, muita gente acompanhou o cortejo funébre e deram adeus ao ex-vereador e vaqueiro, Edvan Olegário Mulatinho, que tinha 46 anos de idade, deixa esposa, três filhos e netos.
Na saída, uma multidão acompanha o cortejo da residência do pai até a Igreja matriz.
Vereadores lamentam a morte de Edvan Mulatinho.
Edvan Mulatinho foi vereador de 1993 a 1996, onde o prefeito era Abelardo Rodrigues Filho. Os colegas de Câmara disseram que Edvan sempre foi uma pessoa diferenciada, deixou grandes exemplos e com certeza uma grande contribuição para o desenvolvimento do município, criando requerimentos importantes.
Vaqueiros prestam última homenagem ao amigo.
O ex-prefeito Abelardo Rodrigues lamentou profundamente a morte prematura do grande amigo e já confirmou presença na missa de sétimo dia que será celebrada na próxima segunda-feira. Para Abelardo, Edvan era uma pessoa simples, determinada e verdadeira. "Sua vida na terra, deixou grandes exemplos para toda a família", comentou o ex-prefeito.
Faixa dos três filhos, da esposa e do genro.
Faixa com mensagem enaltece a presença de Edvan com os amigos e familiares.
A cidade parou e a igreja ficou lotada por amigos, parentes e familiares de Edvan
Padre encomendando o corpo de Edvan
Amigo de Edvan chora perda irreparável
População dar o último adeus à Edvan Mulatinho.
A imagem ficou um pouco turva pois foi tirada de um celular sem muitos recursos, mas mostra a chegada dos vaqueiros ao cemitério.
A nossa equipe conseguiu vários depoimentos de pessoas, políticos e dos vaqueiros à Edvan Mulatinho. Estamos fazendo a edição e a qualquer momento estará disponível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário