DROGAS
MP vai fiscalizar funcionamento do COMAD no Alto do Rodrigues e Pendências.
O Promotor deve ter em mãos uma pesquisa nada agradável, sobre o avanço das drogas nas cidades do Alto do Rodrigues e Pendências e, preocupado com o aumento dos problemas relacionados com as drogas, o Promotor Público Marcos Adair Nunes resolveu abriu um Inquérito Civil Público querendo saber do prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB), à existência do Conselho Municipal Antidrogas, COMAD.
De acordo com o vereador Zé Pedro, de Alto do Rodrigues, o COMAD foi criado e aprovado pela Câmara, mas não funciona. O prefeito Eider terá dez dias para informar oficialmente ao Promotor Público.
O Promotor também abriu ICP para saber da existência do COMAD no município de Pendências e o prefeito municipal, Ivan Padilha, também terá dez dias para informar ao MP se o COMAD está criado, onde funciona e se está atuando atualmente.
Do Blog:O Promotor pretende acompanhar o trabalho do COMAD, com o intuito de tentar diminuir os altíssimos índices de problemas causados pelas drogas, inclua-se também, a bebida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação