POLÍCIA
Crime da Mega-Sena: Filha de milionário afirma que viúva matou seu pai
Testemunha confirma que era amante de Adriana Almeida
Antes de Renata, foram ouvidas duas testemunhas. Robson Andrade Oliveira reafirmou que mantinha relacionamento com a viúva até poucos dias antes da morte de Renné. Já o administrador da fazenda do milionário, Roberto Ramalho, contou que foi demitido por Adriana e intimidado por seguranças. Cinco irmãos de Renné estão acompanhando a audiência.
O advogado de Adriana, Jackson da Costa Rodrigues, por diversas vezes tentou fazer que Renata caísse em contradição. Fez cerca de 50 perguntas à herdeira. Um dos pontos mais questionados foi se Renné tinha dúvidas sobre a paternidade de Renata. Após a morte do milionário, um exame de DNA chegou a ser solicitado pela defesa de Adriana. O teste deu positivo, provando que o milionário era pai da jovem.
A juíza Roberta Braga afirmou que a fase de debates deve começar nesta quarta-feira, quando defesa e acusação devem começar a confrontar argumentos e questionar versões. A magistrada prevê que o veredicto saia de madrugada.
Adriana ri durante interrogatório da herdeira
Durante o interrogatório de Renata, Adriana ficou impaciente algumas vezes. Em outras, como quando a herdeira disse que ela não cuidava de seu pai, a viúva riu. Os outros réus, Janaína Oliveira, Ronaldo Amaral e Marco Antônio Vicente, conversaram entre si, mas não se dirigiram a Adriana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário