ALTO DO RODRIGUES
Mensagem de Abelardo à nação vermelha
Por esses dias temos sentido uma ansiedade intensa por parte dos nossos militantes. O desejo de mudança e de vitória tem tomado os corações. Às vezes chegando ao estado de tamanha excitação que leva as pessoas a perder a noção do tempo.
E, em alguns casos, chegando a perder a consciência e dimensão do que já temos conquistado e do quanto temos andado. Somos a primeira cidade do vale do Assú a iniciar os trabalhos de campanha política.
Estamos bem e, nesse quesito, nós da nação vermelha, podemos dizer que ficamos adiantados em relação ao nosso concorrente, somos os primeiros em tudo: Fomos os primeiros a fazer o registro de campanha, apresentar nome da coligação, organizar convenção, mostrar tema da campanha, música oficial, os primeiros a apresentar programa de governo, organizamos a primeira carreata, o primeiro comício e os primeiros a colocar carros de som nas ruas.
Tudo isso só foi possível devido ao alto nível e a organização da nossa equipe de trabalho, coordenada pelo jornalista Abelardo Neto e sua diretoria de campanha.
Por isso temos mais de um motivo para celebrar, principalmente porque por onde temos passado, a resposta do povo tem sido muito positiva a nossa candidatura.
O candidato adversário organizou cinco carreatas para poder prestar uma. No comício adversário, quando o candidato começou a falar, a maioria das pessoas foi embora. O seu discurso ultrapassado, as mesmas propostas da eleição passada titubeando e se atrapalhando nas palavras.
Enquanto isso estamos vindo com as melhores propostas, com o nosso discurso bem afiado, com um plano de governo bem elaborado de mais de 17 páginas, enquanto o adversário tem duas páginas de plano de governo.
Nós estamos na frente, estamos melhores em tudo e é com essa qualidade que iremos chegar lá, estamos em primeiro e no dia 07 de outubro seremos o primeiro lugar: Abelardo prefeito, você e o povo.
Quando o povo quer, não tem quem segure. O povo vai ter a prefeitura de volta, eu irei devolver a prefeitura ao povo, de onde ela nunca deveria ter saído. Por isso e por outras coisas mais: COMEMORE! CELEBRE! FESTEJE!
Abelardo Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário