ECONOMIA
Liquida Mossoró 2012 pretende movimentar mais de R$ 12 milhões em vendas
Está tudo pronto para mais um Liquida Mossoró, campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e que tem como objetivo impulsionar as vendas no comércio varejista da cidade. A 11ª edição será realizada entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro, e pretende movimentar mais de R$ 12 milhões.
De acordo com o presidente da CDL, Alexandrino Lima, as expectativas para a campanha deste ano são as melhores possíveis. "Em 2011 foram mais de 450 mil cupons distribuídos, o que representa um faturamento de aproximadamente R$ 12 milhões, e esperamos que esses valores sejam ainda maiores este ano, já que essa já é uma data consolidada, o segundo melhor período do ano para o comércio mossoroense, ficando atrás apenas dos festejos de fim de ano. Então, nossas expectativas são muito boas", destaca.
De acordo com o presidente da CDL, Alexandrino Lima, as expectativas para a campanha deste ano são as melhores possíveis. "Em 2011 foram mais de 450 mil cupons distribuídos, o que representa um faturamento de aproximadamente R$ 12 milhões, e esperamos que esses valores sejam ainda maiores este ano, já que essa já é uma data consolidada, o segundo melhor período do ano para o comércio mossoroense, ficando atrás apenas dos festejos de fim de ano. Então, nossas expectativas são muito boas", destaca.
Segundo Alexandrino, os resultados da campanha são tão produtivos, que grande parte dos consumidores aguarda seu início para efetuarem as compras que estavam planejadas. "Muita gente espera para comprar no Liquida, e a campanha tem sido um sucesso, principalmente entre aqueles empresários que concedem bons descontos e não têm a intenção de enganar seus clientes", relata.
O presidente da CDL avalia que o número de adesões dos comerciantes deve se manter ao registrado no ano passado, quando aproximadamente 250 empresários optaram por participar do Liquida Mossoró. "O total de participantes deve ficar nesse patamar, que é um número satisfatório", complementa Alexandrino Lima.
No ano passado, a campanha distribuiu em sua premiação um carro, quatro motos e cinco aparelhos de televisão. Para este ano, os prêmios ainda não foram definidos. "Iremos nos reunir para elaborarmos a premiação deste ano, e brevemente faremos essa divulgação", acrescenta o presidente da CDL Mossoró.
A campanha é realizada com o apoio do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Mossoró e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN).
"Serão oferecidos descontos que variam de 10% a 50%, dependendo do comerciante e das parcerias que eles forem buscar com os fornecedores. Teremos mais uma vez uma grande campanha movimentando o comércio varejista de nossa cidade", conclui Alexandrino Lima.
O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário