ALTO DO RODRIGUES
Prédios públicos podem sofrer apagão por falta de pagamento na gestão anterior
Caos administrativo, desvios de recursos, prejuízo ao povo e a cidade. Isso é uma marca deixada pelo ex-prefeito e ficha suja Eider Medeiros (PMDB).
Se existem comerciantes, médicos e empresários amargando prejuízos por falta de pagamento da gestão anterior, agora vários prédios públicos do município podem ter o fornecimento de energia interrompido, devido a falta de pagamento das contas de energia elétrica da gestão anterior, um verdadeiro apagão.
A notícia chegou através de um comunicado da Cosern, informando a suspensão do fornecimento de energia elétrica no prazo de até 15 dias, onde os prédios públicos podem ter o fornecimento interrompido, caso não sejam pagas as faturas em aberto e, não são poucas.
De acordo com a concessionária o prejuízo ultrapassa os R$ 50 mil reais e envolve diversos prédios públicos como Escolas Municipais, Postos de Saúde, entre outros.
Pelo relatório que está à disposição da equipe do prefeito Abelardo Rodrigues, em todos os distritos existem prédios públicos que podem ter energia interrompida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário