De acordo com dados da IDC, o mercado brasileiro de
comercialização de tablets está em franco crescimento.
A consultoria divulgou
um relatório sobre o segundo trimestre de 2013 no segmento. Segundo a análise,
de abril a junho, foram comercializados 1,92 milhão destes dispositivos no
País, o que representa um crescimento de 151% em relação ao mesmo período no
ano passado.
Além disso, os tablets conquistaram mais espaço no
mercado de computadores, chegando a 35% do total e sendo superados apenas pelos
notebooks, que responderam por 38% das vendas no trimestre - enquanto os
desktops computam 27%.
O estudo revela também que 95% dos tablets
comercializados no período são equipados com Android, contra 68% no segundo
trimestre de 2012. A fatia de equipamentos de baixo custo, com preço de até
R$500, dominou as vendas no trimestre, com 55% do total. O preço médio dos
tablets caiu de R$968, no segundo trimestre de 2012, para R$628.
Na Forte Soluções você encontra uma grande diversidade de tablets de várias marcas e preços que cabem no seu bolso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação