Primeira banda a subir no palco Filho Araújo e a Farra agradou ao público |
Mesmo tendo festas populares e particulares em diversos lugares na região, a festa de revéillon realizada pela prefeitura municipal, superou todas as expectativas, nos principais quesitos, alegria, descontração e paz.
Após a bela missa celebrada pelo pároco Marcelo Coutinho, aconteceu a queima de fogos que durou cerca de 10 minutos.
Depois da bonita e demoradaaaaa queima de fogos, a banda Filho Araújo e a Farra entrou no palco e tocou os sucesso que a galera gosta de ouvir e dançar. A banda agradou tanto que já começaram a pedir para a atração tocar no carnaval, mela-mela do altofolia, etc.
Depois do show de Filho Araújo e a Farra, foi a vez de Nilson Viana e a banda Menina Dengosa começar e só parar quando o dia amanheceu, digo, 7h da manhã e o povo parecia que não queria ir mais embora. No réveillon tinha pessoas de diversas cidades que aproveitaram, cantaram, dançaram, ao som de Filho Araújo e a Farra e depois com Nilson Viana e Menina Dengosa.
A polícia militar sob o comando do sargento Leonez e sua tropa não teve trabalho, pois tudo na festa está dentro da normalidade.
Os comerciantes e ambulantes que vieram fazer uma renda extra, saíram felizes da vida, pois além de ter muita gente na festa, quase todo o estoque foi consumido pelo público.
Antes, mesmo de terminar a festa, a PETROGAS, empresa que faz a limpeza pública da cidade, já estava com funcionários para agilizar os trabalhos de limpeza.
A festa de réveillon com bandas sido esquecido pela gestão anterior, mas graças ao povo que concedeu ao prefeito Abelardo o direito de governar com decência, transparência e sem perseguição, o evento foi resgatado pelo gestão "Construindo Um Novo Tempo". O prefeito Abelardo ainda tem mais 3 (ou mais) anos para governar a cidade.
Nilson Viana cantou até amanhecer o dia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário