O dia 12 de Junho de 2014 pode ser a data que dividirá o
coração de milhões de brasileiros através de um dilema: comemorar o dia dos namorados ou
assistir a abertura da Copa do Mundo?
Pensando em solucionar este problema e proporcionar aos
brasileiros a oportunidade de desfrutar de ambas ocasiões, a Brahma lançou o #Movimento11. O objetivo da
campanha é fazer com que em 2014, o dia dos namorados seja comemorado um dia
antes (11 de Junho), para garantir que as duas datas sejam aproveitadas
ao máximo.
A ideia da marca de cerveja é que nenhum momento especial
se perca em ambas as datas. Os casais deverão aproveitar o dia dos namorados, e
no dia seguinte poderão curtir as emoções do jogo de abertura da Copa do Mundo.
Com muito bom humor, as propostas são apresentadas
exibindo os conflitos que aconteceriam devido à coincidência das datas, e o
desespero dos casais por terem que optar por apenas uma ocasião importante
dentre duas tão especiais e únicas.
Para garantir o sucesso do #Movimento11, a Brahma afirma
que não faltará nada na comemoração dos casais no dia dos namorados
antecipado. Vantagens exclusivas serão disponibilizadas através de parcerias de
peso, dentre elas: Marisa, Centauro, Boticário,
Onodera, Grubster, ABMotéis, Guia dos motéis, Flores online, Net Now , além
de vários bares e restaurantes.
A campanha faz parte das ações da Copa do Mundo
desenvolvidas pela agência África para a marca.
E você, apoia o #Movimento11?
Nenhum comentário:
Postar um comentário