Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 30 de maio de 2014

INOVAÇÃO - Brahma promete mudar o dia dos namorados - #MOVIMENTO11

O dia 12 de Junho de 2014 pode ser a data que dividirá o coração de milhões de brasileiros através de um dilema: comemorar o dia dos namorados ou assistir a abertura da Copa do Mundo?

Pensando em solucionar este problema e proporcionar aos brasileiros a oportunidade de desfrutar de ambas ocasiões, a Brahma lançou o #Movimento11. O objetivo da campanha é fazer com que em 2014, o dia dos namorados seja comemorado um dia antes (11 de Junho),  para garantir que as duas datas sejam aproveitadas ao máximo.

A ideia da marca de cerveja é que nenhum momento especial se perca em ambas as datas. Os casais deverão aproveitar o dia dos namorados, e no dia seguinte poderão curtir as emoções do jogo de abertura da Copa do Mundo.

Com muito bom humor, as propostas são apresentadas exibindo os conflitos que aconteceriam devido à coincidência das datas, e o desespero dos casais por terem que optar por apenas uma ocasião importante dentre duas tão especiais e únicas.

Para garantir o sucesso do #Movimento11, a Brahma afirma que não faltará nada na comemoração dos casais no dia dos namorados antecipado. Vantagens exclusivas serão disponibilizadas através de parcerias de peso, dentre elas: Marisa, Centauro, Boticário, Onodera, Grubster, ABMotéis, Guia dos motéis, Flores online, Net Now , além de vários bares e restaurantes.

A campanha faz parte das ações da Copa do Mundo desenvolvidas pela agência África para a marca.
E você, apoia o #Movimento11?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação