“O segmento evangélico sempre me deu apoio e me foi leal quando precisei. Vocês têm a marca da sinceridade, sabem respeitar. Quero agradecer a maneira respeitosa com que me recebem”, afirmou Henrique, ressaltando a dimensão do evento organizado por Abenúbio Melo, ex-vereador de Natal. “Foi o maior lançamento de candidatura até agora”, apontou.
Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre os problemas do estado, especialmente a segurança pública, e suas propostas de governo. “Hoje a segurança é a maior preocupação dos potiguares. Quando Wilma era governadora, havia 10 mil policiais militares; hoje são oito mil. Ninguém aguenta mais tanta insegurança”, disse.
Adenúbio Melo disse que vai percorrer todas as regiões do Estado pedindo o voto para a chapa Henrique e Wilma. “Henrique conhece tudo em Brasília. É a oportunidade que temos de sair da situação que estamos. Vocês vão ver a votação que teremos este ano”, comentou Adenúbio, que obteve cerca de 80 mil votos em 2010, tornando-se suplente de deputado federal.
O ex-vereador contou que sempre acompanhou a trajetória política de Henrique, lembrou da época em que acompanhava os comícios do pai dele, Aluízio Alves, e reforçou que “chegou a hora” do governo. “Henrique está deixando de ser o terceiro homem na hierarquia do poder no Brasil para vir realizar o sonho de governador e salvar o Rio Grande do Norte.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação