Ex-prefeito Eider Medeiros e seu grupo político protagoniza mais um capítulo sujo na política municipal. Ontem, a coligação sob o comando do ex-prefeito, descumpriu uma decisão judicial do juiz eleitoral da Comarca de Pendências.
De acordo com a determinação do magistrado, a coligação de Eider teria que alterar roteiro e horário do último comício, já que a coligação do prefeito Abelardo já tinha dado entrada com o mesmo roteiro e horário, tendo a prioridade na realização da mobilização política.
Mesmo sabendo que se decisão não fosse cumprida, está definida uma multa no valor de R$ 50 mil por pessoa que desobedecer a decisão, a coligação do ex-prefeito, passou por Ponciana e Tabatinga (que não podia) e entrou na cidade, percorrendo a avenida principal (Angelo Varela), que também não podia, passando ao lado do local do comício do prefeito Abelardo.
A polícia por sua vez, mesmo sabendo do desacato provocado pelo ex-prefeito no último dia de comício no 1º turno, não solicitou reforço policial necessário para cumprir a determinação judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação