O Corinthians firmou nesta segunda-feira um
acordo com a multinacional alemã Henkel para a exploração de uma
propriedade até então nunca utilizada pelo clube: suas plataformas de
vídeo. Durante toda a pré-temporada nos Estados Unidos e durante os dois jogos
da fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores 2015, os
torcedores conviverão com as marcas da Linha Cascola e Loctite Durepoxi na
exibição do conteúdo em vídeo produzido pelo clube.
As inserções não ficarão restritas às vinhetas e marcas
expostas no canto de tela. O internauta poderá acompanhar durante o período
roteiros exclusivos envolvendo os produtos e o cotidiano do clube. Os
bastidores de jogos e gols em tempo real, ponto alto em 2014, seguirão nas
exibições programadas para a temporada 2015.
- É uma parceria muito importante, uma porta de entrada
para a Henkel no futebol. Agregaremos conteúdo às nossas plataformas e em
contrapartida ofereceremos um canal direto de divulgação da Linha Cascola e da
Loctite Durepoxi para nosso torcedor – destaca Alexandre Ferreira, gerente de
marketing do clube.
O torcedor alvinegro pode acompanhar os vídeos no canal
oficial do clube no Youtube, além dos perfis no Twitter, Facebook, Instagram e
Vine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário