"Independente do que pensamos ou defendemos, o nosso maior objetivo nesta Casa deve ser o município", com este pensamento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho abriu oficialmente os trabalhos do Legislativo, na sessão solene, realizada na manhã de hoje (25).
Em tom apaziguador, o presidente da edilidade disse que não queria medir forças com nenhum colega e que estava disponível para somar com os demais, esquecendo qualquer problema pessoal, no intuito de trabalhar, aprovando o que for melhor para o povo e a cidade.
Antes de convidar o prefeito para fazer a leitura da mensagem anual, o presidente cumpriu os procedimentos formais como reza o Regimento Interno da Casa. O primeiro-secretário fez a leitura do pedido de renúncia da vereadora Ina Mulatinho, que se deixa o cargo vago. Para seu lugar, na sessão, o presidente convocou como secretário "Ad Doc", o vereador Magnus Roberto. Os vereadores Renan Melo e Maria de Anália, pediram para se ausentar do plenário, antes do início da mensagem anual. O vereador Magnus Roberto, ficou um pouco na sessão, mas em seguida, também pediu para se ausentar do recinto. Após a leitura da mensagem do prefeito, o presidente da Câmara lamentou a ausência não justificável da vereadora Ina Mulatinho e disse que é um direito do vereador, assistir ou não, a leitura da mensagem anual do prefeito.
Nixon atento ao pronunciamento do prefeito Abelardo
Primeiro-secretário Pedro Eugênio acompanhou a leitura da mensagem do gestor
População lotou às dependências da Câmara Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário