O ABC estreou programa exclusivo no canal Premiere FC
neste sábado (21), às 15h30, antes da partida contra o Oeste/SP, pelo
Campeonato Brasileiro da Série B. A TV ABC terá duração de 25 minutos, exibido
em 15 países, um conteúdo que divulga o clube no mundo e aproxima o torcedor
com a parceria com a rede de comunicação da Globosat. Visando divulgar a marca ABC, o programa será exibido
pouco antes das transmissões dos jogos do Alvinegro, veiculado no Brasil e em
vários países, como: Açores, Andorra, Angola, Bolívia, Cabo Verde, Canadá,
Chile, Curaçao, França, Itália, Japão, Mônaco, Moçambique, Panamá, Peru,
Portugal e Madeira, Trinidad, Uruguai e Reino Unido. O programa será quinzenal
e contará com três reprises semanais.
A torcida do clube poderá acompanhar o dia a dia dos
treinamentos, entrevistas exclusivas com jogadores e membros da comissão
técnica, detalhes das categorias de base, novidades do Programa Sócio Mais
Querido, toda a cobertura da programação do Centenário do Clube e muito mais.
“Será um programa para propagar a marca ABC no ano de seu
centenário. Um produto de marketing para dar muita visibilidade e aproximar o
seu torcedor. No primeiro programa terá entrevista com o presidente Rubens
Guilherme, matérias com sócios, jogo contra o Corinthians, categorias de base e
solenidade de aniversário no Frasqueirão com o lançamento do Clube da Medalha e
homenagens aos fundadores do Mais Querido”, adianta Alan Oliveira,
superintendente de Marketing do ABC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário