Nesta quinta-feira (11), a partir das 15h, no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão (Praça Augusto Severo, Ribeira) acontece a apuração das notas atribuídas pelos jurados as Escolas de Samba e Tribos de Índios que participaram do Carnaval Multicultural de Natal promovido pela Prefeitura do Natal.
Os envelopes dos jurados serão abertos e as notas computadas pela comissão designada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e assim será conhecida a Escola de Samba e tribo de índio campeãs de 2016, assim como as escolas e tribos que farão parte do grupo A em 2017 e aquelas que irão disputar o grupo B no próximo ano.
Disputam pelo Grupo A as Grande Rio do Norte, Ferro e Aço, Asas de Ouro, Malandros do Samba, Imperatriz Alecrinense e Balanço do Morro. No Grupo B estão na disputa as escolas Unidos de Santa Cruz, Águia Dourada, Pilares de Uruaçu e Confiança no Samba.
Serão avaliados bateria, samba enredo, harmonia alegoria, adereço, mestre sala e porta bandeira, conjunto, evolução e comissão de frente.
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3zswvSNMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário