Prefeito Abelardo e a vice Emília, comemoram mais uma vitória |
Na sentença, a juíza eleitoral relata que as provas anexadas ao processo não comprovam a prática ilicita apontada pelo jurídico da oposição. "A peça vestibular, não revela qualquer outra conduta ilícita que comprove potencialidade lesiva ao pleito eleitoral", diz a magistrada em sua decisão.
Em sua decisão, a magistrada diz que a denúncia da oposição não tinha nenhuma fundamentação jurídica para condenar o prefeito Abelardo e a vice Emília no crime de abuso de poder econômico e político. "Assim, tenho que os autos carecem de prova ROBUSTA, FARTA E INCONTESTE tanto da prática de ilícito eleitoral bem como da autoria dos investigados do suposto abuso de poder econômico e politico invocado pelo autor, a saber, a distribuição de alimentos e bebidas em evento politico", decide a magistrada Dra Maria Cristina.
Em harmonia com o Ministério Público Eleitoral a juiza julgou improcedente a denúncia da oposição contra o prefeito Abelardo Rodrigues e a vice-prefeita Emília Patrícia. Confira a decisão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário