Com o objetivo de qualificar e promover o conhecimento
através da capacitação profissional, o governo municipal através da secretaria
de Administração e Planejamento, fechou parceria com o Sebrae-RN, para realizar
treinamento com a sua equipe de servidores.
O evento reuniu secretários municipais e coordenadores no
mini auditório da Escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, no centro de Alto do
Rodrigues e segundo a consultora de políticas públicas do Sebrae-RN –
Maria Luísa, a capacitação teve início na última terça-feira (16), trata-se de
compras governamentais – Módulo Comprador – um projeto de Plano Anual de
Compras no qual o município de Alto do Rodrigues adota. Ainda de acordo
com a consultora, o treinamento teve uma carga horária de 24 horas, encerrando-se
nesta quinta-feira, dia 18 de maio.
Na opinião de um servidor participante, “foi uma
oportunidade para esclarecer eventuais dúvidas e ampliar os conhecimentos na
área, e por consequencia, melhorar cada vez mais na qualidade do trabalho
exercido, no âmbito do serviço público”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação