Desde que ampliou o horário de atendimento para emissão de carteira de identidade, a Central do Cidadão do Via Direta duplicou a procura em apenas 8 dias úteis. Foram contabilizados 1.568 atendimentos, um aumento de 86%, se comparado com o mesmo período antes da ampliação, que foi de 840 atendimentos.
Para Clênio Maciel, coordenador das centrais, a tendência é que seja mantido o ritmo de emissões do RG. “A expectativa é de que está taxa de atendimento fique entre 170 a 180 por dia, principalmente quando a população estiver mais ciente da ampliação do horário da unidade do Via Direta”, disse Clênio.
A Central do Cidadão do Via Direta está com horário de atendimento ampliado para identidade, desde o dia 19 de julho, quando passou a funcionar das 9h às 19h. A unidade do Alecrim também teve seu atendimento ampliado: para primeira via, o atendimento é das 7h às 17h e para segunda e terceira vias, das 7h às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação