Apesar da grave crise que o país enfrenta, o prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM), não tem medido esforços para trabalhar cada vez mais para o desenvolvimento do município. Nessa perspectiva, o chefe do executivo alto-rodriguense, buscou através de uma emenda parlamentar, recursos para tocar a obra de recuperação asfáltica da Av. Ângelo Varela, principal via pública e corredor de tráfego pesado da cidade.
A secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, concluiu na última semana, a terceira de um total de 4 etapas do projeto. Complementando o recapeamento asfáltico da Ângelo Varela e áreas adjacentes.
Segundo o secretário titular da pasta de Obras e Infraestrutura, Wilson Cunha, a última etapa consiste no trabalho de sinalização terrestre e vertical, com a pintura de faixas e, a colocação de placas, para orientar os motoristas com a sinalização do trânsito. Ainda de acordo com as informações do secretário de obras, nesta terceira fase, foram investidos recursos da ordem de R$ 200 mil reais.
O empenho para concluir estes serviços, foi através da determinação do prefeito Abelardo Rodrigues que iniciou a recuperação de parte da malha viária da cidade, na melhoria da mobilidade urbana.
Com a recuperação da avenida e a devida sinalização, os moradores da cidade e visitantes, se beneficiarão com um trânsito mais organizado e seguro.
MAIS OBRAS
A PREFEITURA NÃO PARA DE TRABALHAR
A gestão municipal segue trabalhando na primeira etapa de pavimentação a paralelepípedo, na recém criada rua Niete Barbosa de Lima, no perímetro urbano da cidade.
Ainda de acordo com o secretário, o projeto também contempla com pavimentação a paralelepípedo, à Rua Êda Melo, via também criada recentemente, na zona urbana de Alto do Rodrigues.
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
Também segue em ritmo acelerado e já em fase de conclusão, o serviço de recuperação das estradas vicinais do município, que dão acesso as comunidades rurais e aos distritos.
“A gestão mesmo enfrentando todas as dificuldades, vem fazendo um trabalho diário e incansável para suprir as necessidades do município. O objetivo é melhorar a malha viária com foco na mobilidade urbana, sem esquecer dos distritos, pensando sempre no bem-estar das pessoas que residem nas comunidades rurais” concluiu o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação