Responsável por diversas campanhas dentro e fora da
Paraíba, o publicitário paraibano, Lucas Salles (foto acima),
que foi contratado pela campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL),
concedeu entrevista à versão impressa da revista Veja, que chega às bancas nos
próximo dias. Na entrevista, Lucas Salles fala de como pretende utilizar os poucos
segundos que Bolsonaro terá direito durante o guia eleitoral de TV.
“Jair Bolsonaro jacta-se de não precisar de marqueteiro.
Há uma semana questionado se contrataria uma profissional da área para sua
campanha, o deputado voltou a ser taxativo: “Não vou. Por que eu vou querer um
marqueteiro para sete segundos de TV?” Desde maio, no entanto, sua pré-campanha
conta com os serviços de uma empresa comunicação especializada em eleições.
Dono da agência 9ideia, de João Pessoa, na Paraíba, Lucas Salles, de 55 anos,
estava preparado para fazer a campanha de Julio Lossio, candidato da Rede ao
governo de Pernambuco, até que recebeu um convite para trabalhar para
Bolsonaro. Em entrevista ao repórter Gabriel Castro, da sucursal da Veja em
Brasília, Salles diz que escolheu o mote da campanha, produziu o jingle e está
bolando a estratégia para aproveitar de ‘maneira surpreendente’ os dois
programas diários de TV de três segundos e meio de duração cada um. Ele, porém,
faz uma ressalva: não é marqueteiro, cujo termo abomina. ‘Usa-se marquetólogo’,
explica”, contextualiza Veja.
paraibaja.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação