Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

MÚSICA - Cantora evangélica abandona música gospel

A cantora gospel Damares Brandão é mais uma das cantoras que desiste do gospel para cantar música secular, e reacende o debate de até onde os cantores evangélicos são adoradores.

Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Frenteiras até que tentou reconstruir sua carreira, mas cada caso é um caso, e dependendo do caso, fica difícil alcançar o mesmo patamar que um dia esteve.

Recentemente o Obuxixo anunciou que uma cantora do meio evangélico estava saindo para o secular e um CD já estava sendo preparado  em parceria com cantores de prestigio e fama da Bahia. Segundo informações seguras as parcerias estavam sendo distribuídas com o cantor de Arrocha Pablo, também Baiano,  Naldinho e Léo Rios.

Relembre o caso que foi culminante para  o declínio da carreira gospel da cantora

Segundo suposta  mulher traída  a cantora Damares Brandão, estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá,  Damares  chamou o homem para sair. A artista que na época era  casada com o Pastor Leonio Amorim . Na  ocasião a situação  levou muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não soube  como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigavam pelo homem. A que seria a suposta amante dele, Damares, diz que iria processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet.

Depois de um tempo de ¨ banco¨, Damares começou a congregar com seu irmão pastor, mas nada significativo aconteceu artisticamente. Contudo, nada foi provado em relação a traição, bem como  o motivo da saída do gospel para o secular, seria  escândalo de acusação de adultério. Fica a duvida ainda se seria o fato de não ter conseguido recuperar o prestigio. Aguardemos o CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação