Foto: Serginho Lisboa
De fato o Partido dos trabalhadores dá hoje sustentação ao governo municipal, inclusive o vereador Isac é líder do atual governo. Mas o Partido dos trabalhadores é formado em bases democráticas. Parte de redemocratização do país da década de 80 tem por base o papel do partido dos trabalhadores.
O PT vive a democracia na pratica. Todas nossas decisões são tomadas democraticamente. Logo vamos disputar e disponibilizar o nosso nome e disputar a indicação do partido dos trabalhadores, até porque Paulo não defende a candidatura de Paulo, e sim que o partido tenha uma candidatura própria, para que o PT possa efetivamente construir um projeto com sua cara no município de Pendências. Defendemos que o partido a nível municipal possa buscar o protagonismo, já conseguido atualmente em nível estadual.
Essa disputa será democraticamente, inclusive já protocolamos no diretório municipal de Pendências um documento defendendo a tese de candidatura própria, que seja disponibilizado um nome dentro do partido a disputar a prefeitura de Pendencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua participação