No último dia 28, a novela Kylian Mbappé finalmente teve um final. Em uma verdadeira reviravolta, o jogador, de forma surpreendente, acabou recusando o Real Madrid e renovando seu vínculo com o Paris Saint-Germain.
Na equipe parisiense, segundo apontou a imprensa francesa, Mbappé terá diversas regalias possíveis e, uma delas, seria uma certa autonomia na equipe, com indicações no que se refere a montagem de elenco e escolha de treinador, por exemplo.
Não obstante, isso não significa que a diretoria do clube parisiense não pode ter seus próprios alvos. Inclusive, de acordo com o portal Transfer 24hrs, um deles é brasileiro e é figura recorrente nas convocações da Seleção Brasileira.
Gabriel Jesus pode pintar no PSG
Trata-se do atacante Gabriel Jesus, que está de saída do Manchester City e segundo o jornalista, tem o PSG como um dos interessados em seu futebol. No entanto, o destino do brasileiro segue incerto, com o Arsenal aparecendo como o principal candidato para contratá-lo.
Para vender Jesus, o City pede pelo menos 50 milhões de euros (R$ 255,5 milhões), valor que pode ser pago por qualquer um dos interessados em seu futebol, o que colocará a disputa de sua contratação em situação de 'leilão', com o clube disposto a pagar mais o contratando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário