A missa celebrada pelo Frei Diego reuniu autoridades do Executivo, Legislativo, eclesiásticas e a comunidade em geral para celebrar em ações de graças, os 35 anos de emancipação política do município de Serra do Mel.
sábado, 13 de maio de 2023
SERRA DO MEL - MISSA SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 35 ANOS DO MUNICÍPIO
A missa celebrada pelo Frei Diego reuniu autoridades do Executivo, Legislativo, eclesiásticas e a comunidade em geral para celebrar em ações de graças, os 35 anos de emancipação política do município de Serra do Mel.
SERRA DO MEL - Câmara municipal outorga títulos de cidadania e de honra ao mérito
Ainda nas comemorações dos 35 anos de emancipação política do município, o Poder Legislativo outorgou neste sábado (13), títulos de cidadania serramelense e títulos de honra ao mérito à pessoas que de de alguma forma, contribuíram com o desenvolvimento do município.
Sob o presidência da Mesa Diretora, o vereador Thiago Freitas e demais parlamentares, entregaram várias honrarias. Além dos edis, o prefeito Bibiano (acompanhado da sua esposa, primeira-dama e secretária de educação) Milane Azevedo, do vice-prefeito Moabe Soares, ex-vereadores, secretários municipais, familiares e convidados.
Entre os agraciados com o título, a ex-goverandora, ex-senadora, ex-prefeita (de Mossoró e de Serra do Mel), Rosalba Ciarlini, recebeu a honraria de cidadão serramelense das mãos do autor da propositura, Thiago Freitas, presidente do Legislativo serramelense.
confira os demais agraciados
SERRA DO MEL - Dia do evangélico municipal é comemorado com show gospel de Anderson Freire
quarta-feira, 10 de maio de 2023
MANDATO - DEPUTADO LUIZ EDUARDO COBRA PAGAMENTO DOS CONSIGNADOS
Hoje, 10 de maio, o deputado estadual Luiz Eduardo, voltou a cobrar respostas do Governo do Estado sobre o pagamento dos consignados em atraso. Foi enviado ofício para o secretário de Administração, solicitando informações e até o momento não se obteve resposta.
O secretário tem até o final do expediente de hoje, 10 de
maio, para responder as informações. As
informações divulgadas pela imprensa dão conta que os pagamentos estão
atrasados há sete meses.
Os empréstimos consignados estão suspensos e os
servidores estão tendo o desconto dos empréstimos normalmente e o repasse não
está sendo feito para a instituição financeira.
Os servidores não podem pagar essa conta!