Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

OPORTUNIDADES - Empresa lança Programa Jovem Aprendiz destinado a mulheres pretas com vagas no RN


A BRAVA Energia, empresa do setor de óleo e gás, anunciou a abertura de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, com foco exclusivo em mulheres que se autodeclaram pretas. O programa, que tem como objetivo promover inclusão e diversidade, oferece 13 vagas distribuídas em diversas regiões do Brasil, incluindo Rio de Janeiro (RJ), Catu (BA), Candeias (BA), Mossoró (RN), Macau (RN) e Icapuí (CE). As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de outubro por meio do site oficial da empresa.

Segundo a BRAVA Energia, as oportunidades estão disponíveis para áreas como suprimentos, jurídico, financeiro, operações, TI, administrativo e pessoas. “Essa iniciativa demonstra o compromisso da BRAVA com a diversidade e a inclusão. Ao oferecer oportunidades de desenvolvimento para mulheres negras, buscamos atrair talentos qualificados e com diferentes experiências para impulsionar a estratégia de crescimento da companhia”, destacou Jaume Vergés, Gerente Geral de Recursos Humanos da empresa.

O processo seletivo será realizado de forma online e contará com várias etapas, incluindo dinâmicas em grupo, entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com o gestor da área. As aprovadas terão remuneração de acordo com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, desconto em academia, seguro de vida e auxílio transporte.

Além disso, Vergés ressaltou que as mulheres selecionadas terão a chance de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais, com orientação profissional, acesso a cursos online e apoio ao desenvolvimento de idiomas. “As participantes vivenciarão o dia a dia do nosso negócio, enfrentando desafios reais e adquirindo experiências práticas que aceleram seu desenvolvimento em um ambiente ágil e dinâmico”, afirmou.

Para se candidatar, é necessário que as interessadas tenham entre 18 e 22 anos, sejam brasileiras ou naturalizadas, e tenham concluído ou estejam matriculadas no Ensino Médio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, divididas entre atividades teóricas e práticas.

opoti

Nenhum comentário: