Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

CULTURA - Potiguar Alice Carvalho leva Prêmio Grande Otelo de Cinema de 2024


A atriz potiguar Alice Carvalho foi a vencedora do Prêmio Grande Otelo de Cinema 2024, em solenidade realizada na noite de ontem 24, no Rio de Janeiro. Em sua 23ª edição, a premiação veio com 30 categorias. Alice levou o prêmio de Melhor Atriz de Série de Ficção, Tv Aberta, Tv paga ou Streaming por sua atuação com a personagem Dinorah, em Cangaço Novo, da Amazon Prime.

Concorreram na mesma categoria atrizes como Alessandra Negrini (como Inês por Cidade Invisível). Biana Comparato (Carmem por João Sem Deus – A Queda de Abadiânia); Marjorie Estiano (como Ruth por Fim) e Thainá Duarte (como Dilvania por Cangaço Novo). Alice também foi indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante de Longa-Metragem por sua atuação como Lili, no filme Angela.

Atualmente, a Alice Carvalho está no ar interpretando a personagem Joaninha na novela Renascer, da Rede Globo, ao mesmo tempo que se prepara para a segunda temporada da consagrada série Cangaço Novo (Amazon Prime).

Agorarn

terça-feira, 27 de agosto de 2024

MESSIAS TARGINO - Arthur Targino lidera pesquisa espontânea com quase 61%, aponta instituto


A pesquisa AgoraSei, com os números da disputa eleitoral em Messias Targino, apontou que o candidato Arthur Targino lidera a disputa eleitoral na disputa espontânea, com 60,8% das intenções de voto.

Depois de Arthur, apareceu David Jales (24,5%); Shirley Targino (3,3%), atual prefeita da cidade; e Dra Paula Valéria, com 0,3%, mesmo percentual de Pôla Pinto.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 18 de agosto deste ano e ouviu 400 eleitores, de 16 anos de idade e acima, nas zonas urbana e rural do município de Messias Targino RN. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.7 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no TSE com a identificação RN-01588/2024.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros