Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

EXEMPLO - Lutadores de jiu-jitsu param treino e correm para deter ladrão.

Lutadores de jiu-jitsu detiveram um homem de 39 anos que furtava a fiação elétrica de uma residência em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (10). O criminoso foi preso em flagrante.

Uma mulher viu um homem dentro da casa de seu vizinho por volta das 21h da segunda, no nº 79 da Rua Luiz Sebastião Moreira, no bairro Jardim dos Álamos. Então, ela foi até a Academia de Lutas Resiliere, na mesma rua, pedir ajuda aos lutadores.

No vídeo é possível ver a mulher falando com os “jiu-jiteiros” na porta da academia. Imediatamente, todos os alunos que estavam treinando naquele momento se levantam e vão atrás do suspeito.

De acordo com o dono da academia, Diego Carvalho de Oliveira, eles encontraram o homem roubando a fiação da casa. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no fim do vídeo, é possível ver os lutadores entregando o criminoso aos policiais.

“Foi excelente. Importante o jiu-jitsu poder ajudar a comunidade”, disse Diego ao Metrópoles.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o dono da residência e vítima do roubo de cabos é um homem de 48 anos.

O indiciado foi levado pela PM à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como furto de residência no 101° Distrito Policial, no Jardim Imbuias. 

Metrópoles.

Nenhum comentário: